segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Destruidor do Universo

  Já ouviu a música People Are Strange do The Doors? Eu gosto do Jim Morrison, e foi ouvindo uma música dele e por certas experiências que eu tenho, escrevi o texto.  

                                  PEOPLE ARE STRANGE

Jim Morrison
  Eu sou alto, eu tenho cabelo comprido, gosto de músicas que você não gosta, gosto de roupas que você não gosta, mas eu sou normal! Claro, no meu mundo. Só porque eu tenho um fio a mais de cabelo que você, tu tem que me olhar torto? Tem que me odiar? Tem que falar mal de mim? Não me importo, eu acho até graça em tudo isso. Ainda bem que eu não sou igual a você. As pessoas pensam que eu sou o que? Um soldado que veio de outra dimensão com a missão de destruir o universo? Algumas pessoas passam perto de mim e gritam "Misericórdia". Sinceramente, eu gosto de ser o anormal. Eu não deveria estar escrevendo um texto assim, pois também odeio certas pessoas por culpa do estilo delas. Será que você me vê como um idiota por isso? Que tal você sair e começar a conversar com todas as pessoas que você vê na rua? Você toparia? Humanos são assim mesmo, idiotas, por isso um dia vou matar todos vocês e destruir este mundo. Opa!

Bruno

Um comentário:

  1. Sombrio. Muito sombrio. Isso é preocupante, escritor. Isso com certeza é preocupante.
    Jim Morrison foi um gênio em sua arte e teve uma vida breve.
    Uma das coisas que aprendi nesta pequena curva de tempo que vivi, caro escritor, é que as pessoas são medíocres. Eu e você somos medíocres, meus pais e os seus, os maiores gênios e até Jim Morrison.
    O que fazer então? Agir como um filtro, selecionando as coisas boas que as pessoas fazem/falam e desprezar aquilo que não nos cabe. Já tive cabelos gigantes; usei óculos; fiz e passei pelo trote das faculdades; fiz greve; tive vontade de matar meio mundo; bati o carro; maltratei pessoas; exagerei no consumo de álcool;e um monte de coisas!
    E sabe o que ouvi por conta disso?

    Reacionário, inconsequente, inconformado, e nesta semana que se passou, me disseram para escolher outra profissão (porque ainda sou novo e posso optar por coisa melhor, já que a educação não tem jeito mesmo - é sempre assim e sempre será).
    As pessoas falam demais, e na maioria das vezes não têm muito a dizer.
    Aliás, porque falei tanto?

    Sim, falácias meu caro. Falácias.

    João

    ResponderExcluir