quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vicio (02)

Muito caos na rodovia, puro caos na rodovia, hehe.
 
CAOS NA RODOVIA - PARTE 02

  Entre ruas destruidas, caos na rua e avenida. Noite fria clima quente, sobe o pó e muita gente não ajuda nem entende. Passa, olha e xinga a gente! É um puro caos na rodovia, muito caos na rodovia.
  Todos os dias fico alucinado! Sempre vou pelo caminho daquele mundo maluco e estranho. Eu durmo e chega alguém para me zombar, seja um gigante ou um meliante. Eu começo a me chatear e gritar, mas tudo vira uma canção que amedronta toda gente.
  Passa hora, passa dia, corre a semana e eu nem vejo! O meu tempo parou, minha hora chegou, se você não entendeu não me importo! Na verdade nesse estado não me importo com ninguém, principalmente aquela gente que não ajuda nem entende. Passa, olha e xinga a gente! É um puro caos na rodovia, muito caos na rodovia.


 Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário