quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mente vazia.

I'm Back!

  Olá leitor! Minhas aulas estão acabando e vou entrar de férias! E nas férias eu não faço porra nenhuma! E a pedido de... Deixa eu contar aqui... Ah, sim! A pedido de uma pessoa eu vou voltar a escrever coisas para o blog. Escrevi um texto pequeno dessa vez, divirta-se quem puder.

MAPA

  Somos todos bárbaros vivendo em um mundo perdido, onde vários seres tentam sobreviver mas só alguns conseguem. Olhamos para alguns seres e procuramos algo últil neles, mas o mapa é gigante e impossível para a maioria. Alguns nem tem conhecimento sobre esse tal mapa. Para mim, esse mapa foi queimado! Queimado por seus próprios criadores! E até hoje ninguém descobriu o caminho. Como qualquer outro humano babaca, vamos todos ligar o "foda-se", amém.

Destruidor do Universo, Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário