sábado, 22 de outubro de 2011

Martelam feridas e diamantes.

Oi humano, demorei pra postar pois estava em uma grande turnê na minha cama, no mundo dos sonhos.

PEOPLE ARE STRANGE II

          A medida de todas as coisas martela as feridas e os diamantes. Humanos são como um cubo mágico na mão de um bebê. Humanos são como um cubo mágico na mão de um cabeça-quente. Eles te destroem com muita facilidade e também muito rápido.
          "Ninguém tem paciência comigo", nem o ser-humano aguenta o ser-humano! Nem o ser-humano entende o ser-humano. O planeta terra é a casa do humano, mas o que ele faz com sua casa? Ele destroi! E quando ele destruir completamente sua casa para onde irão? O dia que isso acontecer eu vou rir. Eu repito, humanos são assim mesmo, idiotas, por isso um dia vou matar todos vocês e destruir este mundo! Eu sou o destruidor do universo, já disse.



Destruidor do Universo (Bruno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário